segunda-feira, 18 de junho de 2012

Entrevistas lamechas


Estimados ciberastrofacebookónautas, não posso deixar passar em branco a enormissima exibição da nossa seleção, ontem frente á Holanda, hoje as capas de jornais falavam em termos espremido a laranja, quanto a mim não foi isso que se passou, o que nó fizemos á Holanda foi o mesmo que a compal faz com as laranjas para os nectares, triturámo-los e não sobrou nada, se bem que nos primeiros dez minutos a coisa estava complicada, estou convencido que se a Holanda não nos marcasse um golo, da maneira que Portugal estava a jogar ainda perdia na mesma, mas não foi isso que aconteceu graças a uma grande equipa e ao nosso fenomenal capitão, digam lá mal agora do CR7?
Contudo o titulo deste post era para ser "Entrevistas Lamechas" e como eu não posso fugir ao alinhamento pré-estabelecido por mim, venho presenteá-los com algo que me irrita solenemente, aqui há uns dias dei comigo a assistir a um programa com um sujeito de nome Daniel Oliveira que entrevista pessoas famosas, mais que não seja, famosas lá em casa delas.
Há uma altura do programa em que os entrevistados falam do que gostam e do que não gostam, e o que me irrita é que todos respondem o mesmo com algumas nuances diferentes, passo a exemplificar, no programa que eu vi, era o João Moutinho o entrevistado e ele dizia o seguinte
“ – Gosto de jogar á bola, (óbvio) gosto da minha filha, (óbvio, e quando ela tiver uns 18 anitos vai haver mais gente a gostar dela) gosto de pessoas sinceras, (muito óbvio) gosto de viver, (se ganhasses o ordenado mínimo e tivesses dois filhos estudar se calhar não dizias isso) e por ai adiante, etc…..”

“- Não gosto de pessoas falsas, (eu também não) não gosto de pessoas que fazem julgamentos errados, (eu também não) não gosto de perder, (eu também não, epá isto é muita coincidência, ou ele diz o que toda a gente diz?) e por ai adiante, etc….”
O que eu gostava era que as pessoas realmente dissessem o que realmente pensam e não respostas politicamente corretas que toda a gente quer ouvi, toda a gente excepto eu, o que eu gostava de ouvir era por exemplo:
“- Não gosto de pessoas que têem mau hálito, não gosto de ter as unhas dos pés muito grandes, não gosto de ter uma prima a atacar á borda da estrada nacional nº1, não gosto que se acabe o papel higiénico quando estou no w.c., não gosto de gajas com o cú grande, não gosto de ouvir o Tony Carreira cantar, ou lá o que é aquilo que ele faz, no caso do João Moutinho podia dizer, não gosto de ter um metro e quatro, não gosto de ler blogs estúpidos, e por ai adiante, etc….”

“- Gosto de ganhar 3 milhões por ano, gosto de aparecer nas festas todas e apanhar pifos á borla, gosto de aparecer nas revistas cor de rosa apesar de dizer que não gosto, gosto de soltar um pum de vez em quando, gosto de conduzir a alta velocidade dentro das localidades, gosto de ter mais dinheiro para gastar que a maioria das pessoas, e por ai adiante, etc….”

Isto sim era ser sincero, (também existem outras maneiras de ser sincero em http://o-ome-perdao-o-homem-que-sabe-tudo.blogspot.pt/2012/05/todos-os-que-dizem-uma-asneirola-de-vez.html )  isto sim são coisas interessantes que as pessoas gostam de saber acerca das pessoas famosas.

No final do programa o Daniel, Dáni para os amigos, pergunta – “o que dizem os teus olhos?”  e as respostas lamechas multiplicam-se:
“- Dizem que sou feliz, dizem que ainda tenho muito para viver, dizem que sou uma pessoa verdadeira,” ÉPÁ PAREM COM ESSA ME**A, não é isso que as pessoas querem ouvir, era muito mais bonito se fossem verdadeiros, mais ou menos assim:

“-Os meus olhos dizem que devia ter trazido óculos escuros, que estes projetores estão-me a descolar a retina” ou
“-Os meus olhos dizem que ontem apanhei uma grande bezana e ainda não fui á cama” ou

“- Dizem que hoje ainda não lavei a cara” ou

“- Dizem que não devia ter vindo a este programa porque isto é sempre a mesma m**da das mesmas perguntas para toda a gente”.

Resumindo, quem viu um programa viu todos, só muda a personagem, se o Dáni convidar para o programa um gato atropelado vão ver que as respostas vão ser as mesmas.

Sem comentários:

Enviar um comentário