domingo, 3 de junho de 2012

Serao uma e só pessoa ? II


Serão uma e só pessoa II

Caros interblogofacebookónautas, na rubrica serão uma e só pessoa de hoje venho-vos dar a conhecer o alter-ego de um ator bastante conhecido de todos nós, de seu nome Daoud Heidami, de origem palestina, que já fez dezenas de filmes, entre os quais, you don´t mess with the zohan, sex and the city e safe, por esta altura já estão mortinhos para saber quem é o alter-ego deste ator tão conhecido, então cá vai, o seu alter-ego é nada mais nada menos que…………………………………João Manzarra, sim leram bem, e se não acreditam vejam por vocês mesmos nas fotos em baixo, na foto da esquerda e na do centro ao centro temos o daoud Heidami e na da direita o Manzarra

 

O Manzarra a mim nunca me enganou, eu sempre desconfiei que ele tinha um alter-ego lá daqueles lados das arábias, eu tenho faro para estas coisas. Mas quem é que é o alter-ego de quem? Perguntam vocês.

Bom, na minha douta opinião, o ator Heidami é que é o alter-ego do Manzarra visto que só apereceu em três filmes, enquanto que o João Manzarra está sempre a aparecer, alem disso o manzarra fala fluentemente o português, enquanto que o Heidami , nunca o vi falar árabe, falou um pouco no filme do zohan mas com um sotaquezito português, por isso não há duvidas, o Manzarra tem um alter-ego e é o Daoud Heidami. É normal que o rapaz tenha escolhido um alter-ego árabe, isto de andar a apresentar os ídolos de empreitada, aturar o Manuel Moura dos Santos e os candidatos que têem a mania que sabem cantar mas têem boa voz é para andar a roçar caniços na berma da estrada, deve dar vontade de vestir um colete de dinamite e rebentar com aquilo tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário